fbpx

Compare as listagens

Imobiliária Zome nasceu há menos de um ano e quer duplicar rede de ‘hubs’ em 2020 – já tem 18

Imobiliária Zome nasceu há menos de um ano e quer duplicar rede de ‘hubs’ em 2020 – já tem 18

A imobiliária Zome, que nasceu em abril de 2019 na sequência da fusão da KW Business e da KW Prime, quer duplicar a atual rede de ‘hubs’ (lojas) até final do ano. Atualmente tem 18 espaços, 13 em Portugal e cinco em Espanha.

“No ano passado, um mês depois de entrarmos no mercado, juntámos na Figueira da Foz colaboradores de 10 ‘hubs’ imobiliários distintos. Este ano tivemos aqui [no Zome Summit 2020, que se realizou de 11 a 13 de fevereiro de 2019] representados 18 hubs e, para muito breve, temos prevista a abertura de mais três, o que demonstra bem a crescente vitalidade da Zome no mercado ibérico”, disse João Morgado, CEO da Zome, em comunicado.

Segundo o responsável, “o volume de interessados em juntarem-se à Zome tem aumentado de tal forma” que a mediadora 100% portuguesa estabeleceu como objetivo duplicar o número de ‘hubs’ até final do ano.

“A nossa prioridade não é nem nunca foi abrir ‘hubs’ em catadupa (…). O objetivo que definimos para este ano reflete o feedback que temos recebido e que nos ajuda a perceber que a nossa filosofia de proximidade, acompanhamento, simplicidade e consequente felicidade, quer com os clientes quer com os colaboradores, está a dar resultados e a atrair pessoas para a nossa marca”, acrescentou João Morgado.

A Zome tem atualmente mais de mil colaboradores distribuídos pelos já referidos 18 ‘hubs’ imobiliários. A saber: Vila Nova de Famalicão, Braga, Porto CEC, Porto – Damião de Góis, Restelo, Abóboda, Cascais, Coimbra, Leiria, Campo Pequeno, Lumiar, Figueira da Foz e Marinha Grande, Madrid, Málaga, Marbelha, Burgos e Estepona (os cinco últimos em Espanha).

Fonte: Idealista

img

Nuno Branco

    Posts relacionados

    Falta de escritórios tradicionais impulsiona coworking em Portugal

    Há vários operadores em expansão ou a inaugurar os seus primeiros projetos no país.

    Ler mais
    Nuno Branco
    de Nuno Branco

    Marcelo promulga diploma da habitação vitalícia, mas tem “dúvidas” sobre o seu sucesso

    O regime quer proporcionar às famílias uma solução habitacional estável, permitindo-lhes manterem a sua residência permanente numa habitação por um período vitalício.

    Ler mais
    Nuno Branco
    de Nuno Branco

    Foram Vendidas 500 casas por dia em 2018

    Comprar casa é cada vez mais caro, mas as vendas de imóveis têm disparado ano após ano. Em...

    Ler mais
    Nuno Branco
    de Nuno Branco